segunda-feira, 27 de junho de 2011

Franco e Eva se rendem à paixão e se beijam


Cantora confessa ao empresário que sentiu saudades

Eva e Franco se rendem à paixãoMunir Chatack/RecoFranco vai à casa de Eva e deixa Jonas, que já estava lá, furioso.
O diretor do colégio Elite Way percebe que está envolvido em uma situação mal resolvida e resolve ir embora, deixando a cantora e o empresário sozinhos. Eva pergunta a Franco se ele perdeu o juízo de uma vez. Ele afirma que quando está perto dela age como um adolescente idiota e a puxa para um beijo.

Depois de passarem a noite juntos, Franco confessa à Eva que com ela perde a hora e o juízo, mas a mãe de Roberta deixa claro que não gosta de viver relações instáveis. A cantora, no entanto, confessa ao empresário que estava com saudades dele. Enquanto conversam em um clima romântico, os dois se preocupam com a reação das filhas ao saberem que eles estiveram juntos. Franco e Eva comentam que está parecendo que eles estão trocando de papeis com as filhas, pois se comportam como adolescentes.
Os dois se beijam e Franco acaba abstraindo o fato de estar atrasado.

As cenas estão previstas para ir ao ar na próxima segunda-feira(27).

"Débora não é má, só está um pouco perdida", diz Lisandra Parede


Atriz espera que a mudança de sua personagem seja definitiva

Débora não é má, só está um pouco perdidaMichel Ângelo/ Rede Record
Débora é uma personagem enigmática emRebelde. A prima de Tomás começou a novela como uma jovem ambiciosa, que buscava um marido rico para manter as mordomias a que estava acostumada.

Porém, Débora teve uma reviravolta em sua vida quando foi obrigada por Ofélia a trabalhar como psicóloga no colégio Elite Way, mesmo não sendo formada na profissão. Ela conheceu Vicente e se apaixonou pelo professor.

Além disso, a personagem foi se envolvendo cada vez mais na vida dos alunos do colégio. No entanto, Débora ainda não ganhou a confiança de todos, apesar da aparente mudança.

Para Lisandra Parede, que interpreta Débora na trama, sua personagem realmente mudou e "não é má pessoa, mas ainda está um pouco perdida".

O site oficial de Rebelde conversou com Lisandra, e ela contou o que espera para Débora no decorrer da novela.

Como está sendo a experiência de interpretar a Débora?

- Está sendo uma delícia, porque é um personagem que tem um certo humor e eu não tinha feito até hoje nada assim em televisão. É muito divertido fazer a Débora e muito desafiador também, por termos tão pouco em comum.

Sua personagem começou bastante ambiciosa e, aparentemente, está mudando. Você acredita que a mudança seja pra valer, ou é apenas fachada?

- Eu acredito que a mudança seja pra valer. Uma mudança que começa partindo do amor e da paixão é pra valer. Digo isso porque esse lado mais humano só começou a aparecer depois que Débora se apaixonou pelo Vicente.

A Débora começou a trabalhar no Elite Way por exigência da Ofélia, mas parece ter gostado da função. Ela vai sustentar a mentira sobre ser psicóloga por muito tempo?

- Eu acredito que a Débora gostaria de manter essa mentira por um bom tempo para poder estar perto do Vicente e para não ser desmascarada, acabando assim com todas as chances que ela teria com o professor. Mas como a personagem está mudando muito, não me espantaria se de repente ela resolvesse acabar com essa mentira e falar logo toda a verdade. Vamos ver o que vem por aí...

Ela sempre quis um marido rico e acabou se apaixonando pelo Vicente. Você acha que ela vai conquistar o professor?

- Ela não está medindo esforços para isso. Não sei se a Débora vai conquistar o Vicente, mas com tantas mudanças positivas, e com tudo o que eles têm vivido juntos, acredito que ela já tenha ganhado um lugar especial para o Vicente.

A Débora vai ajudar o Tomás a encontrar a mãe dele ou terá medo da Ofélia e não vai se intrometer?

- Acho que a Débora irá ajudar o Tomás, sim. Ela está cansada das mentiras da tia.

Como está sendo a repercussão da sua personagem junto ao público?

- As pessoas estão se divertindo bastante com a Débora. Escuto as mais variadas opiniões sobre o futuro dela e com quem ela deveria ficar e acho interessante ouvir os desfechos que as pessoas apresentam para essa história. Existe um carinho porque as pessoas já entenderam que apesar de Débora ser fútil, peruinha e atirada, ela é bem diferente da família da qual vem.

Se pudesse escolher, qual seria o destino da Débora na novela?

- Acho que ela merece um destino bacana e divertido. A Débora não é uma má pessoa; é só uma garota que ainda está um pouco perdida. Aposto que vai vir alguma coisa bem divertida e diferente de tudo que eu tenha imaginado. Vamos ver.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Pilar flagra Pedro e Alice de mão dadas e filma o casal

Pilar filma Pedro e Alice de mãos dadas

Cansada de ver vários casais no colégio Elite Way, Pilar quer se vingar por estar sempre solteira. Mais uma vez, a vilã arma para cima de Pedro, por quem é apaixonada.
Ela não perde a oportunidade e, escondida, filma Pedro e Alice de mãos dadas. Em ótimo clima, o casal conversa sobre o futuro da banda e sobre a data do próximo show do grupo.
Os dois comemoram a excelente fase sem perceber que Pilar está ali por perto gravando tudo. O casal sai e Pilar comemora mais um mal feito.
A vilã pretende colocar o vídeo no blog mentiroso e divulgar para todo o colégio, inclusive para seu pai, o diretor Jonas, que Pedro e Alice estão juntos.

*Está previsto que a cena vá ao ar nesta terça-feira (21).

Edwin Luisi, o Genaro, fala sobre

Michel Angelo
As referências gastronômicas do ator Edwin Luisi não são muito diferentes de seu personagem na novela Rebelde(Record). Isto porque, assim como Genaro Zanetti, o dono do bar e restaurante na trama adolescente, ele também é descendente de italiano e cresceu na cozinha, rodeado por familiares literalmente botando a mão na massa.
- Sou da Moóca, bairro tradicionalmente repleto de italianos em São Paulo. Quando menino, a gente não saia muito de casa, e as reuniões eram sempre na cozinha. Fui criado vendo minha mãe cozinhar. E minha mãe fazia as massas em casa, não tinha essa de comprar pronto.
Sendo assim, compor um personagem tão apaixonado pela sofisticação e pelo bom paladar não foi muito difícil. Como autêntico desdendente, Luisi sabe que o gosto pela comida está no sangue, assim como a vontade de fazer sempre o melhor.
- O Genaro é dono de um estabelecimento simples, mas ele quer crescer. Ele tem uma tendência de querer ser muito elegante, sensual, tem o sonho de comandar um grande restaurante. O Genaro não chega a ser frustrado, é apenas um cara ambicioso e sonhador.
Luisi conta que tem sido muito prazeroso encarnar uma figura de inclinações gourmet, já que ele mesmo guarda uma relação muito boa com a cozinha, de descobertas de novos sabores.
- Não sou um grande cozinheiro, mas gosto de brincar com algumas combinações. Também não sou muito chegado aos tradicionais molhos ao sugo ou bolonhesa na hora de fazer uma massa, por exemplo, prefiro apostar no azeite, no alho, na pimentinha.
Esses despretensiosos experimentos na cozinha já renderam pelo menos dois pratos curiosos que o ator prepara para si mesmo: o macarrão com molho de azeite, abobrinha picada, cogumelos, alho, abobrinha e tomate cereja, e um frango assado, que ele chama de “indiano fajuto”.
- Fica muito gostoso assar o frango e, quando estiver faltando uns dez minutos para ficar pronto, colocar manga prateada em cima para soltar o gosto. Daí, faço um arroz ao curry e sirvo como mistura.
De acordo com Luisi, cozinhar algo gostoso não é tão difícil para quem sabe fazer bom uso do azeite de qualidade e de temperos bem combinados. A massa italiana não tem segredo, diz ele, vai bem com qualquer invencionisse puxada no azeite. Está dada a dica.
Só mesmo o segredo de Genaro é que ele não quis revelar de jeito algum. Para saber o que o divertido dono do bar que é ponto de encontro da moçada esconde no armário em Rebelde, a gente vai ter que ficar bem ligado nos próximos capítulos da novela.

seus dotes culinários fora das telinhas


Michel Angelo

segunda-feira, 20 de junho de 2011

"Raul quer ser igual ao Pedro", afirma Lucas Cotrim


Ator diz que seu personagem se espelha no irmão mais velho


Raul quer ser igual ao PedroMichel Ângelo/ Rede Record

O jovem ator Lucas Cotrim, apesar da pouca idade, 16 anos, pode ser considerado um veterano nas telas de TV e cinema. Como o carismático Raul, Lucas está emplacando sua quarta novela na Record e falou um pouco sobre o personagem.

Aos 14 anos, Raul é cheio de energia, como todo menino da sua idade, e vive dando trabalho para a mãe, Beth (Claudia Lyra), que é muito rigorosa com os filhos.

A relação dele com o irmão mais velho, Pedro (Micael Borges), é meio dúbia. Ao mesmo tempo que Raul admira o irmão, ele também tem muita inveja.

- Ele fica com raiva porque quer ser igual. O Pedro usa piercing, tatuagem, Raul fica louco pra fazer também e a mãe não deixa. Agora isso acalmou um pouco porque ele está jogando bola.

E por falar em futebol, como anda a relação entre Raul e Franco (Luciano Szafir), hein? Lucas conta:

- Adoro gravar com o Luciano, ele dá muito apoio e é muito generoso. Algumas mudanças estão por acontecer, mas o Franco estará sempre por perto.

Cabeça feita

Raul perdeu o pai muito cedo e de forma traumática. Mas apesar disso, Lucas considera que o personagem lida com isso de forma bem mais madura que o irmão.

- Ele foi mais maduro que o Pedro na morte do pai. Ele enfrentou, quis viver isso de uma vez e foi em frente. Ele é cabeça feita.

Indagado se Raul não teria transferido um pouco da figura paterna para o irmão mais velho, o ator é taxativo:

- Não chega a tanto, mas ele se baseia totalmente no irmão.

E as garotas…

Atualmente, os relacionamentos são mais "relax" entre adolescentes - o próprio Lucas confessou que, aos 11 anos, já tinha beijado!, mas Dona Beth é linha dura e fica na marcação, ainda mais porque a linda Beatriz (Juliana Xavier), além de vizinha, é filha de amigos muito próximos. Que encrenca!

- Toda criança nessa idade fica nessa expectativa e a mãe trava ele bastante. É muito bom, porque eu estou vivendo tudo de novo! Eu e a Juliana ficamos amigos, e isso dá muita liberdade. Quando acontecer, vai rolar com muita tranquilidade.

domingo, 19 de junho de 2011

Atriz mirim de 'O Clone' avalia a vida e fala da primeira vez: 'Não pulei etapas'


Quem vê a fofíssima Khadija no reprise da novela “O Clone”, talvez não consiga associar aquelas expressões meigas e espevitadas com o olhar sedutor e determinado de um mulherão.

Aos 20 anos, Carla Diaz é uma mulher feita e muito sensual, que não esquece seu lado delicado de menina. “Não pulei etapas da minha vida”, garante, entrando no assunto sexo.

“A idade (da primeira vez) não importa, mas posso garantir que não foi nada fora do normal. Ou melhor, foi, porque as meninas de hoje querem crescer logo e eu não tive essa pressa”, emenda, dando lição.

Apesar de namorar sério desde o começo de 2010 com o designer Patrick Clark, de 22 anos, a atriz ainda acha cedo para pensar em casamento. "Sonho em me casar e ter filhos, mas este sonho ainda está bem distante", diz.

Carla divide com a mãe, Mara, o apartamento que comprou com o próprio dinheiro, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, enquanto seu pai, Carlos, mora em São Paulo. "Pelo visto minha mãe vai me aturar por um bom tempo ainda, pois não penso em sair de casa tão cedo", diz, aos risos.

Afirmando que Mara é sua "outra metade", a atriz também compartilha suas experiências e sonhos com a mãe, para quem não deixou de contar sobre a primeira relação sexual. "Minha mãe é minha melhor amiga. Ela sabe tudo a meu respeito, e aos poucos foi me colocando responsabilidades para que eu mesma percebesse que havia crescido", explicou.


Apesar de ser filha única, ela nunca deixou que os mimos se excedessem. "Comecei a trabalhar cedo. Aos poucos meus pais me ensinaram a ir ao banco pagar contas, a comprar e vender carro. Saber o que é caro e o que é barato", diz.

Mas tem horas em que ela vira criança novamente. "Acho que só volto a ser um bebê pra eles quando fico doente. Aí sim, volto a ter meus mimos de filha única", conta.

Velha conhecida dos telespectadores, a loirinha começou cedo na TV, em 1994, aos dois anos. Depois de "Eramos seis", vieram novelas importantes como "O Amor está no ar", "Laços de família" e "Sete pecados", além de séries e programas.

Recentemente Carla iniciou um novo trabalho como produtora teatral no espetáculo infantil "Um chorinho para Dona Baratinha", e também estrela um seriado teen na televisão.

Da infância, guarda boas recordações, que voltam à memória ao assitir antigos trabalhos como "O Clone", de dez anos atrás. "Acho muito engraçado. Não consigo me imaginar fazendo aquelas carinhas engraçadas...Me divirto!", diz, sem nostalgia. "Vivo intensamente cada momento da minha vida e acho que é por isso que não tenho espaço para grandes saudades. Claro que quando pego uma foto minha pequena, acabo lembrando de algum momento", conta.

Fonte: Site Ego

Meninas rebeldes estampam capa da revista ''Magazine''

Revista magazine Pôster com as garotas

Twitcam com Sophia Abrahão e Chay Suede !

Pérola Faria reata namoro com Miguel Rômulo !



Quem achou que Pérola Faria estava livre, leve e solta enganou-se. Em conversa com o TE CONTEI a atriz, no entanto, desmentiu que estaria namorando Arthur Aguiar, seu companheiro de elenco em "Rebelde", novela da Record. "Isso é uma mentira", disse a atriz sobre os comentários de que os dois foram vistos trocando carinhos durante as gravações.


Porém, quando o assunto é Miguel Rômulo, a conversa mudou. "A gente terminou no carnaval, ficamos cerca de três meses afastados e voltamos a namorar no último sábado, 11", contou, timidamente. "A novela ["Rebelde"] estava muito no início e a gente quase não se encontrava. Estava difícil conciliar os horários", explicou Pérola sobre o término do relacionamento com Miguel. "Mas agora estamos firmes", falou, animada.

Lua Blanco veste os casacos da estação !


Vestida com casaco estilo militar Renner, a atriz e cantora combina meia-calça rendada Leader, short jeans Mercatto e bota Renner


Lua mostra seu estilo compondo blazer de veludo, camiseta estampada e meia-calça Leader com short jeans e coturno KaramelloFoto: Urbano Erbiste

Despojada, a loura faz pose com jaqueta de couro Di Santinni Store, saia de babados Duplo Sentido, meia-calça Leader e coturno KaramelloFoto: Urbano Erbiste


É verdade que, no inverno, o estilo ganha força e todo mundo desfila mais elegante por aí.
Este ano, então, o reforço vem com casacos poderosos.
Veludos, camurças, feltros e, principalmente, couros (fakes!) vão fazer você ficar quentinha na estação, sem perder a pose um minuto sequer.
Se não quiser investir num look elegantérrimo e sofisticado demais, vale apostar num visual espevitado, como o da atriz e cantora Lua Blanco.
Lua trouxe um pouco da personalidade forte de sua Roberta Messi, da novela teen "Rebelde", da Record, para a moda desta semana, provando que dá para ser chique sem ficar sisuda.
A dica é apostar nos detalhes: uma estampa engraçadinha ou aquela meia-calça com textura bem fofa

Rádio Contigo com Lua Blanco !




Cantora e atriz, Lua Blanco deu um tempo em sua carreira com a banda Lágrima Flor para fazer parte de um projeto ousado: a versão brasileira de Rebelde, uma novela mexicana que lançou no mundo seis talentosos artistas para o estrelado.

Essa semana selecionamos perguntas dos fãs da atriz em nossas redes sociais e você ouve agora no Conexão Direta, Lua respondendo perguntas sobre Roberta Messi, seu personagem na novela, e como é lidar com a pressão das comparações entre as duas versões. Ela falou ainda se o romance da ficção entre ela e Arthur Aguiar, o Diego na novela, pode acontecer também no mundo real... Confira !

domingo, 19 de junho de 2011

AssumeLuAr nos TT's !

A Tag "AssumeLuAr" entrou nos Tópicos de Tendencia do Twitter hoje ! tudo começou quando o Arthur Aguiar ( Diego ) postou isso no seu Twitter :



A seguinte frase " É o cerco ta se fechando...não tem mais como negar " chamou a atenção dos fãs pelo possível relacionamento do ator com a Lua Blanco ( Roberta ) !

Tomas se declara para Carla


Não é mais novidade para ninguém que Carla é apaixonada por Tomas, mas o rebelde ainda não percebeu que a garota é afim dele. Com o problema que Tomas vai enfrentar sobre a sua mãe, Carla é quem vai da mas força para o rebelde. É quando ele vai perceber que sente algo diferente pela rebelde, então ele decidi se declarar para Carla dizendo que pensava que era apaixonado por Alice mas percebeu que isso tudo era coisa da cabeça dele e que ele está sim apaixonado não por Alice e sim por ela. Será que ela vai acreditar no rebelde ?

A linguinha apareceu !


Quem assistiu Rebelde ontem, deve ter visto o beijo de Roberta e Diego. Sempre desconfiamos que os beijos entre Roberta e Diego rolava língua, e ontem tivemos a prova que rolou língua SIM. Isso foi o suficiente para a alegria dos fãs que gosta do casal.

Sophia Abrahão nega rumores de gravidez

Sophia Abrahão, negou os rumores de que estaria grávida, divulgados pelo jornal “Diário de S. Paulo” desta sexta-feira (17), por meio de seu Twitter. “Em um momento de tristeza como esse que eu estou passando, com a perda da minha ‘vózinha’, notícias maldosas são divulgadas “, escreveu a atriz nesta sexta-feira (17).

A atriz, de 20 anos, explicou que se ausentou de compromissos profissionais por conta da morte da avó. “Muito obrigada por todas as mensagens de força. Eu sigo em frente por vocês.”

Os Revoltados!!!

O show do tom estréia, OS REVOLTADOS, um satira de REBELDE. Tom Cavalcanti entra na pele de Roberta, O carlinhos será o Tomás, o Vinicius Viera o Diego, e o Tirulipa o Pedro, e grande elenco. Abraços
Resumo Semanal - 20/06 a 24/06



*Os fatos podem ser alterados de acordo com a edição dos capítulos
Segunda-Feira - Todos ficam desconfiados de Pilar por ela estar sendo educada
Roberta e Diego decidem contar tudo a Tomás. Débora recusa o convite de Vicente para jantar. Ela quer que o professor esqueça Becky antes de investir em uma relação. Helena diz a Franco que Beth errou a modelagem e o aconselha a demiti-la. Diego e Pedro tentam achar uma solução para ajudar Tomás. Pilar é educada e todos estranham a atitude da vilã. Silvia fica preocupada com o pedido de Diego. Franco briga com Beth e a acusa de trocar os moldes da coleção. Ela mostra que ele se equivocou e os dois decidem investigar. Silvia enrola Ofélia e descobre o paradeiro da mãe de Tomás. Alceu sai da clínica e aparece de surpresa na Vila Lene. Tomás não consegue se concentrar nas provas. Vicente tenta ajudá-lo fazendo vista grossa para os rebeldes, que dão cola para o amigo. Vicente pede ajuda de Débora para descobrir o motivo de preocupação de Tomás. Beatriz aconselha a mãe a matar as saudades de Alceu.

Silvia pede ajuda a Leonardo para descobrir mais informações sobre a mãe de Tomás. Artur avisa Jonas que a porta do colégio está cheia de fotógrafos querendo saber sobre o namorado de Eva Messi. O diretor pede para que Artur se livre dos jornalistas, antes que os alunos percebam. Pingo avisa aos rebeldes sobre os fotógrafos na porta. Roberta desconfia de Eva. Os rebeldes acreditam que Pilar esteja sendo sonsa. Pilar diz a Carla que seu grupo é melhor que o dela. Roberta desconfia do excesso de bondade da vilã. Começa a maratona de dança. Alceu diz a Dadá que durante a internação, reconheceu que é doente. Dadá diz que não confia mais no marido. Roberta diz a Alice que o empresário de sua mãe marcou um novo show para banda. Lupi diz a João que Alceu saiu da clínica. O filho de Dadá tem medo de que comece tudo de novo. Diego e Pedro estudam para prova de matemática. Diego mostra ao amigo que melhorou depois de estudar com Márcia. Cilene e Artur percebem que têm mais coisas em comum do que imaginam. Carla tenta ajudar Tomás. Pedro e Alice conversam sobre como a vida está ótima. Pilar, escondida, grava a conversa do casal.

Terça-Feira - Pilar ameaça Pedro
Carla e Tomás estão em clima de romance, mas Roberta e Diego atrapalham. Teresa incentiva Dadá a confiar em Alceu. Silvia diz a Débora que contou tudo sobre a mãe de Tomás para Leonardo. A falsa psicóloga diz que está cansada de mentir e que entrará na faculdade de psicologia. Téo explica sobre alcoolismo a Vitória e João. Roberta está preocupada com o excesso de autoconfiança de Diego. Franco e Beth estão preocupados com o problema na fábrica. Jonas lê uma fofoca no jornal e fica indignado. Alice e Roberta admitem gostar uma da outra. Pedro e Tomás aconselham Diego a não ficar tão confiante para que não sofra uma grande decepção.
Roberta e Alice veem Jonas chegar de manhã e decidem implicar com o diretor . Pingo diz a Teresa que Artur saiu no jornal como namorado de Eva Messi e que, por isso, Jonas está irritado. O diretor exige explicações de Artur. Leonardo cancela todos os seus compromissos, deixando Celso intrigado. Os alunos zombam de Artur, por conta da matéria que saiu no jornal. Eva diz que não irá expor Jonas e Luli fica surpresa. Alceu diz a Lupi que irá procurar um emprego. Os rebeldes questionam Tomás e o deixam irritado. Franco fica curioso para saber se Artur é namorado de Eva.
Carla e Alice convencem Roberta a ajudar Tomás. Pilar pede a Pedro que a ajude a mudar. O rebelde fica desconfiado do pedido da vilã. Lupi pede a Genaro que dê emprego a Alceu. Mesmo preocupado, o italiano decide ajudar. Roberta, Alice e Carla decidem pedir ajuda a Jonas. Leonardo mostra a Silvia que Leila, mãe de Tomás, está em sua casa. A sobrinha de Ofélia fica emocionada com o que vê. Pilar ameaça Pedro dizendo que ou ele termina o namoro ou todos saberão sobre a banda e o show que os rebeldes fizeram. Pedro fica chocado.


Quarta-Feira - Tomás reencontra Leila e os dois ficam emocionados
Pilar pressiona Pedro, que não sabe o que fazer. A vilã dá um tempo para que ele termine com Alice. Leila conta a Silvia como Ofélia a mandou para longe. Jonas conversa com Roberta, Alice e Carla e promete resolver o problema de Tomás. Eva concorda com Jonas, deixando as meninas chocadas com a atitude da cantora. Pedro começa a agir diferente e todos estranham o comportamento do amigo. Eva e Jonas conversam sobre os alunos do colégio.
Silvia liga para Tomás e diz que tem uma boa notícia para ele, mas que só falará pessoalmente. Tomás conta para Alice, Roberta, Diego sobre o telefonema de Silvia. Pilar cobra uma resposta de Pedro. Leila está ansiosa para encontrar Tomás e Silvia tenta acalmá-la. Tomás diz a Pedro e Diego que não sabe se quer conhecer sua mãe. Carla aconselha Vicente a aceitar o término de seu relacionamento com Becky. Diego tenta descobrir o que está acontecendo com Pedro, que quer ficar sozinho. Becky e Cilene conversam sobre os traumas de infância.
Jonas libera Tomás para sair com Silvia e resolver seus problemas. Pedro acaba a prova de química antes de todo mundo e Alice acha estranho. Raul desabafa com Beatriz sobre o papo que teve com Beth. Pedro e Vicente conversam sobre seus problemas. O rebelde pensa em pedir ajuda ao professor, mas Artur chega e atrapalha. Tomás fica preocupado com o que encontrará na casa de Leonardo. Alice estranha o sumiço de Pedro. Franco quer saber se Eva está namorando Artur. Mesmo gostando de saber que Franco está curioso sobre o assunto, a cantora diz que não lhe deve explicações e pede para que ele vá embora. Beth diz a Dadá que não tem certeza se gosta de Franco ou se é saudade do passado. Tomás encontra Leila. Os dois ficam emocionados com o reencontro. Alice fica chocada ao ver Pedro de papo com Pilar.


Quinta-Feira - Pedro manda Alice escolher, ele ou a banda.
Alice exige explicações de Pedro, que não tem consegue responder. A patricinha, irritada, diz que o namorado está diferente. Leila explica para Tomás que Ofélia a mandou para longe. Luli tenta convencer Franco a ir embora. Diego insiste para que Pedro fale o que está acontecendo. Silvia diz a Leila que Tomás tem que voltar para o colégio. Téo encontra Pedro na biblioteca e desconfia da atitude do amigo. Alice, Roberta e Carla convencem Márcia a dançar. A órfã não está confiante, mas decide ajudar as amigas. Artur mostra a Débora e Vicente a tabela que fez para julgar a maratona de dança. Silvia envenena Leonardo contra Celso. Começa a maratona de dança e o grupo de Pilar comete alguns erros, deixando Jonas preocupado. Márcia, travada, não consegue entrar na quadra mas Téo a tranquiliza. O grupo de Carla não comete erros e Márcia surpreende a todos por dançar tão bem. Ofélia, desesperada, conta a Silvia que Leila desapareceu. Pilar exige que Pedro a namore, mas o rebelde diz que ninguém irá obrigá-lo. Teresa anuncia as vencedoras da maratona de dança. O grupo de Carla comemora a vitória. Eva hospeda Leila em sua casa. Diego diz a Pedro que se ele não tocar, será o fim da banda. Pedro pede para que o amigo confie nele. Tomás conta a Carla que viu sua mãe. Ele comenta que queria dividir essa felicidade com a dançarina. Artur descobre que não havia ratos em seu apartamento mas que era Becky quem comia tudo escondido. Beth termina o namoro com Franco. Alice tenta conversar com Pedro. Becky diz a Lupi que acha que ele gosta da Cilene. Eva mostra Leila a Jonas e pede para que ele não conte nada a Ofélia. Franco vai à casa de Eva e a agarra. Jonas vê e cobra satisfação. O empresário diz que não consegue tirar a cantora da cabeça. Pedro pergunta a Alice o que é mais importante para ela. Ele ou a banda?

Sexta-Feira - Alice e Pedro brigam na frente de todos
Pedro conta a Alice sobre a gravação de Pilar e pede para que ela o ajude a enganar a vilã. O casal combina de fingir não namorar mais para que ela não acabe com a banda. Eva diz a Jonas que gosta de Franco e deixa o diretor furioso. Lupi tenta se declarar para Becky, mas não consegue. Alice conta a Roberta que não sabe se quer continuar a namorar Pedro. Pedro conta a Diego e Tomás que acha que seu namoro com Alice foi só coisa de momento. João conta a Vitória que sente falta de ter uma namorada e os dois ficam mexidos com a conversa. Alice e Pedro brigam na frente de todos. Pilar vê e fica satisfeita por Pedro ter seguido sua recomendação. Pedro fica feliz por todos estarem acreditando em seu plano. Pilar diz a Pedro que se desconfiar que a briga dele com Alice é armação, ela acabará com a banda. Franco e Eva ficam com medo da reação de Alice e Roberta quando contarem sobre o relacionamento dos dois. Raul leva Beatriz para vê-lo jogando futebol. Diego e Roberta conversam sobre a crise de Alice e Diego. Pilar escuta e fica cada vez mais feliz. Débora deixa escapar a Pingo que sabe o nome do pai de Márcia. O ajudante tenta convencer Débora a contar, em vão. Alceu diz a Lupi que não deixará de frequentar a reunião dos alcoólicos Anônimos. Pedro termina com Alice na frente de todos. Os rebeldes ficam chocados com a atitude de Pedro. Pilar vai conferir com Alice se a briga é de verdade. Pedro consegue convencer Tomás e Diego que é o fim para ele e Alice. Carla conta a Roberta que a mãe de Tomás está hospedada na casa dela. João implica com Téo, que é defendido por Márcia, Juju, Duda e Maria. João fica enciumado por Téo ter atenção das meninas e ele não. Vicente convida Débora para sair. Becky diz a Cilene que voltará para casa de Vicente e que tentará se acertar com ele. Tomás diz a Carla que achou que gostava de Alice, mas estava enganado. Ele completa que está escutando seu coração e puxa Carla para um beijo.