Malhação e Rebelde têm dois Pedros quase idênticos
Ele se chama Pedro, é protagonista de uma novela teen, gostade música e tem um temperamento forte. Adivinhou quem é? Se você ficou na dúvida, não é para menos. A descrição acima se encaixa perfeitamente nos perfis dos personagens que Bruno Gissoni e Micael Borges interpretam em “Malhação”, na Globo, e “Rebelde”, na Record, respectivamente.
Como se não bastasse a coincidência dos nomes, os dois Pedros são pobres, interessam-se pelos mesmos esportes e até psicologicamente são parecidos (veja os quadros abaixo).
— Ele tem uma personalidade muito forte. É decidido e consciente das coisas que faz, mas também é um pouco impulsivo — diz Micael Borges, o Pedro Costa de “Rebelde”, que tem um discurso afinado com o de Bruno Gissoni, o Pedro Lopes de “Malhação”.
— Meu personagem sempre pensa muito antes de tomar uma atitude, mas às vezes sai do controle e se torna explosivo — analisa Bruno, de 24 anos.
Quando o assunto são os hobbies, as semelhanças continuam: assim como o rebelde, que toca violão, o estudante do Primeira Opção é apaixonado por música (ele é DJ) e ambos já gravaram cenas jogando futebol e capoeira.
Até no confuso envolvimento com as mulheres os Pedros se parecem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário